Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anunciado novo Anime de Cavaleiros do Zodíaco!

4 participantes

Ir para baixo

Anunciado novo Anime de Cavaleiros do Zodíaco! Empty Anunciado novo Anime de Cavaleiros do Zodíaco!

Mensagem por Ryuuku Qua Fev 08 2012, 19:27

Bom pessoal, faz tempo que não postava mais nada, entao resolvi postar esse anuncio que foi confirmado recentemente...

NOVO ANIME DOS CAVALEIROS DO ZODIACO "SAINT SEIYA OMEGA"
Anunciado novo Anime de Cavaleiros do Zodíaco! Animepro07_cdz

Saint Seiya Ω (Omega) terá estreia no dia 1º de Abril,na TV japonesa ASAHI.
O nome do personagem principal é Kouga de Pégaso e ele se inspira em um lendário cavaleiro chamado Seiya, que se tornou o Cavaleiro de Ouro de Sagitário. Saori Kido é Atena e mãe adotiva de Kouga. A amazona Yuna de Águia e os cavaleiros Soma de Leão Menor, Ryuuhou de Dragão, Eden de Orion e Haruto de Lobo, completam o grupo de cavaleiros que deverão lutar para salvar Atena e manter a paz na terra diante de um inimigo poderoso: o gigante Marte (Mars ou seria Ares?). Morio Hatano é o diretor, Reiko Yoshida é o responsável pelo roteiro, enquanto Yoshihiko Umakoshi é o character designer.
Sinopse do primeiro episódo:
Em uma casa do Santuário, sob o olhar dos Doze Templos, a Deusa Atena observa uma criança dormindo: Kouga. Mas é nesse momento que surge uma enorme escuridão, ocorre uma explosão. Devido a isso, um pilar rachado está a ponto de cair sobre Kouga, mas, por sorte, aparece o Cavaleiro de Ouro Seiya. Também aparece o malvado inimigo Marte (Mars) vestindo um manto... e essa é a historia. A transmissão começa a partir de Abril, aos domingos de todas as semanas, a partir das seis e meia da manhã até as sete.
Equipe técnica:
Obra Original: Masami Kurumada
Produtores: Matsuhisa Tomoharu Matsuhisa (TV Asahi), Gô Wakabayashi (Toei Animation)
Diretor da Série: Morio Hatano
Desenho de Personagens e Diretor Geral de Animação: Yoshihiko Umakoshi
Roteirista da série: Reiko Yoshida
Produção: TV Asahi e Toei Animation
De acordo com o criador da serie, Masami Kurumada, essa nova serie seria para atingir um novo publico, um publico mais jovem, por esse motivo que o traço está bem mais "infantil". Resta saber se realmente vai dar certo!
COMO SOU UM FÃBOY INCONTESTAVEL DA SERIE, GOSTARIA DE SABER A OPINIAO DE VCS, DAQUI DO FORUM! ASSIM QUE TIVER MAIS INFORMAÇÕES POSTAREI aqui Very Happy



Fonte: http://www.animepro.com.br/index.php / http://www.cavzodiaco.com.br/

Todos os creditos de imagens e informação a esses dois sites!
Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado novo Anime de Cavaleiros do Zodíaco! Empty Re: Anunciado novo Anime de Cavaleiros do Zodíaco!

Mensagem por soujikun Qua Fev 08 2012, 19:56

Bom... Saint Seiya é sempre bem-vindo pra mim, podem fazer até uma versão chibi que eu vou correndo ver! rsrsrs

Pelo que entendi este novo anime deve ser passar no futuro, talvez após algumas sagas, mas será que isso não vai revelar alguns spoilers sobre o que poderia ser o verdadeiro final? Acredito que deve ter alguma ligação. Vamos esperar pra ver... eu achei legal os cavaleiros principais, é sempre bom ver uma constelação que fora meio esquecida ou teve poucos momentos na série original aparecer, só acho chato ter de ser SEMPRE O PÉGASO o personagem principal...

Obs.: será q Seiya e Saori se casaram? rsrsrs

Edit.: obrigado pela informação meu amigo, eu estava sabendo muito pouco ainda sobre esta série e agora dá pra ter uma idéia...
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado novo Anime de Cavaleiros do Zodíaco! Empty Re: Anunciado novo Anime de Cavaleiros do Zodíaco!

Mensagem por Ryuuku Qua Fev 08 2012, 20:32

soujikun escreveu:Bom... Saint Seiya é sempre bem-vindo pra mim, podem fazer até uma versão chibi que eu vou correndo ver! rsrsrs

Pelo que entendi este novo anime deve ser passar no futuro, talvez após algumas sagas, mas será que isso não vai revelar alguns spoilers sobre o que poderia ser o verdadeiro final? Acredito que deve ter alguma ligação. Vamos esperar pra ver... eu achei legal os cavaleiros principais, é sempre bom ver uma constelação que fora meio esquecida ou teve poucos momentos na série original aparecer, só acho chato ter de ser SEMPRE O PÉGASO o personagem principal...

Obs.: será q Seiya e Saori se casaram? rsrsrs

Edit.: obrigado pela informação meu amigo, eu estava sabendo muito pouco ainda sobre esta série e agora dá pra ter uma idéia...

Entao meu amigo, tbm gostei da ideia e pensei o mesmo q vc, pq se o SEYIA virou um cavaleiro tao lendario, alguma coisa ele fez no passado para q isso acontecece, ñ so derrotar HADES e POSEIDON, achoo q o Kurumada-sama pretende com isso abrir algumas questoes para nois fãs... mas por outro lado, achei meio ruim pelo simples fato de estar esperando no minimo um remake da serie classica ou a tao aguardada animaçao do NEXT DIMENSION, mais eu disse o mesmo quando vi o LOST CANVAS e agr posso dizer q é igual ou superior a serie classica!!
Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado novo Anime de Cavaleiros do Zodíaco! Empty Re: Anunciado novo Anime de Cavaleiros do Zodíaco!

Mensagem por AOSHI Qui Fev 09 2012, 20:03

Só não gostei de saber que o anime terá um traço mais infantil , no mais sempre os CDZ serão eternamente na minha humilde opinião , e que venha logo a saga do Next Dimension !!!!
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado novo Anime de Cavaleiros do Zodíaco! Empty Re: Anunciado novo Anime de Cavaleiros do Zodíaco!

Mensagem por forgotten Qui Fev 09 2012, 21:48

Parece que aqui virou o reduto dos fãs de CDZ... rsrsrsrs
Eu pessoalmente sou fã incondicional de Saint Seiya, e vi com ótimas expectativas essa nova empreitada envolvendo Seiya e sua turma (ou outra turma do futuro). Estou ancioso para ver, e se o santo protetor da internet permitir que os downloads sejam possiveis quando esse anime sair. Com certeza estarei baixando!!^^
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado novo Anime de Cavaleiros do Zodíaco! Empty Re: Anunciado novo Anime de Cavaleiros do Zodíaco!

Mensagem por Convidado Sex Fev 10 2012, 20:12

eita to loco esperando essa serie agora !!!!!!!!!!

A e se auguem quer acompanhar as noticias sobre a serie entrem no meu blog
s-s-express.blogspot.com/ !!!!!!!!!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado novo Anime de Cavaleiros do Zodíaco! Empty Re: Anunciado novo Anime de Cavaleiros do Zodíaco!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos