Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG

5 participantes

Ir para baixo

[Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG Empty [Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG

Mensagem por Ryuuku Qua Jan 26 2011, 21:38

Saint Seiya Terá Filme 3D

[Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG Seiyakurumada2010
Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/



O mangaká Masami Kurumada postou a imagem acima em seu site e no evento Jump Festa tratou de revelar do que se trata: Saint Seiya (ou Os Cavaleiros do Zodíaco), sua obra máxima, terá um filme produzido em computação gráfica, ainda sem data de estreia.
Sabe-se que o próprio Kurumada está por trás do longa, o que faz com que muitos fãs respirem aliviados, já que a última produção para os cinemas, O Prólogo do Céu, ficou a cargo da Toei Animation e teve uma recepção um tanto quanto regular pelos fãs da serie, ainda nenhuma pista foi revelada sobre o enredo, mesmo que alguns acreditem que poderá ser o anime do mangá "Next Dimension" continuação do proprio Kurumada da seria a partir da derrota de Hades.
Só esperamos que não acabe como o pouco falado Saint Seiya Online, que deveria ter sido lançado pela Sega em 2009 e nunca mais se ouviu nada a respeito nos últimos tempos.

ATUALIZAÇÃO!!!!

O tão aguardado filme em Computação Gráfica dos Cavaleiros do Zodíaco está confirmadíssimo pela Toei Animation. Em nota publicada em seu SITE, a empresa japonesa confirmou o lançamento e já divulgou o site oficial do filme (acesse www.toei-anim.co.jp/movie/seiya_cg/ para conferir o primeiro teaser/trailer do filme).
A PlayArte confirmou que já está negociando com a Toei Animation a aquisição dos direitos para exibição do filme nos cinemas brasileiros. Hoje, após o anúncio oficial do filme por parte do estúdio japonês, recebemos a informação da empresa brasileira de que ela negocia o lançamento simultâneo no Brasil, ou seja, no mesmo dia do lançamento no Japão. De qualquer forma, está confirmado que o lançamento será feito apenas em 2012 e não neste ano de 2011.
Outra informação importante que é que o filme será todo em 3D (para ser assistido com óculos 3D) e após o lançamento nos cinemas o filme deverá ser lançado diretamente em Blu-Ray e DVD.



Atualização 08/02/2012

[Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG Saintseiya_movie

O diretor do filme é Keiichi Satou, que trabalhou no ano passado em Tiger & Bunny, série com relativo sucesso, já o roteiro ficará a cargo de Tomohiro Suzuki. O título provisório do longa é Saint Seiya The Movie, mas Kurumada planeja divulgar mais informações no próximo dia 17. Nova imagem tambem foi divulgada! Confira acima.

Trailer:




Obs.: Todas as informações são do site Cavzodiaco.com, todo credito de imagens, videos vão à eles


Minha Opinião:


Eu acho q se tiver a ação de Final Fantasy, com belas imagens e lutas em 3D, o roteiro até pode passar batido. Falando sério, a franquia parece se esgotar, mas por incrível que pareça, é um nome forte ainda. Achoo q eu fui o unico à gostar do Prologo do Ceu?? Dependendo do roteiro, dos primeiros trailers, dos personagens, ou seja, de como ele se apresentar, ai só depende Kurumada. Achei aquela armadura ótima! Obs. Tenho uma dúvida para fins de estudo: qual outro animê da década de 80 já passou de 2D para 3D? Não consigo me lembrar de outro!

Espero outrar opiniões, blzzzz....
ATUALIZAÇÃO Dia: 09/10/12

Er Voltando aos Pokos, começar com uma novidade aqui...

O site VARIETY divulgou algumas informações importantes sobre o filme em Computação Gráfica dos Cavaleiros do Zodíaco. O presidente de planejamento e vendas da Toei Animation, Kozo Morishita, que está na feira MIPCOM que está acontecendo nesta semana em Cannes, na França, disse que está negociando com outras empresas para lançar produtos relacionados ao filme, tais como jogos de videogames. O filme terá um orçamento maior, em comparação a outros filmes da Toei Animation, e será lançado em 3D (feito em Computação Gráfica e 3D esteroscópico). Apesar dessa tecnologia não ter grande aceitação no Japão ainda, Kozo Morishita entende que isso é necessário para atingir outros mercados, como a China, por exemplo.
E outro anuncio que foi revelado por Morishita, foi que um vídeo promocional de 13 minutos é aguardado para este final de ano e o filme tem previsão de término em Julho de 2013. O executivo da Toei Animation disse ainda que eles estão estudando lançar uma nova série de TV após o filme, algo diferente de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, que é exibido atualmente no Japão.

"No passado, tínhamos produzido uma série de TV primeiro e depois um filme, mas descobrimos que lançar um filme antes de começar a desenvolver uma série de TV é uma ótima maneira de testar o apetite do público e limitar os riscos", disse Morishita.


Última edição por Ryuuku em Ter Out 09 2012, 21:08, editado 4 vez(es)
Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG Empty Re: [Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG

Mensagem por forgotten Qua Jan 26 2011, 22:09

Olá amigo Ryuuku... Bom!! queria te dizer primeiramente que vc não foi o único que gostou do Prólogo do Céu, eu também gostei e muito, pena parece não será continuado Sad

Mas voltando ao assunto principal, eu já tinha visto boatos de um suposto filme de Os Cavaleiros do Zodíaco, a algum tempo atrás em comunidades do Orkut, mas depois foi mostrado que era um blefe... Mas aí que veio a surpresa!! o filme realmente está por vir, essa noticia eu vi recentemente, em outro site, e agora vejo aqui, e cada vez mais fico animado, e cheguei a ver uma breve demonstração do trailer, o que me deixou eufórico (sai gritando e correndo pela casa, não pega nada bem um quase trintão fazer isso mas...Rolling Eyes ).

Então concluindo fico ancioso, mas também apreensivo com a noticia, espero que seja a tão sonhada SAGA de ZEUS, mas se não for tudo bem, quero muito ver esse projeto do tio Kurumada concluido!!
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG Empty Re: [Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG

Mensagem por ad Qui Jan 27 2011, 07:47

caramba so a espera desse filme me daixa loco !!!
agora que eu vii isso me deu ma anciedade de assistir !!! bounce
ad
ad

Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25

http://s-s-express.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG Empty Re: [Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG

Mensagem por soujikun Sex Jan 28 2011, 20:43

Realmente é algo que muitos fãs querem há muito tempo (ou não).
Na minha opinião realmente é um alívio o Kuramada estar no meio pois quando sai um filme ou algo assim baseado em um anime, os caras tem a péssima mania de reinventar a história (como aconteceu com Dragon Ball e alguns outros). Pela imagem, já vimos a armadura da 3ª fase, um bom sinal que demonstra provavelmente ser um pós saga de Hades.
Sobre o prólogo do céu, seria ingenuidade minha dizer que não gostei, muito melhor do que os filmes antigões meio sem sentido, com excessão do de Abel...

Enfim, a notícia me agrada bastante pois eh um sonho a ser realizado, mas eu realmente gostaria de ver CDZ um dia interpretado por pessoas reais, já passou-se o tempo de dizerem que seria difícil criar as armaduras e talz, hj uma armadura do nível dos elíseos é fichinha para esses caras que fazem a parte CG dos filmes...
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG Empty Re: [Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG

Mensagem por Ryuuku Qui Fev 17 2011, 16:11

ATUALIZADA!!!!

Add novas informações sobre o filme.... Very Happy
Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG Empty Re: [Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG

Mensagem por soujikun Qui Fev 17 2011, 22:50

Esse eu faço questão de sentar na frente do dia da estréia!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG Empty Re: [Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG

Mensagem por Ryuuku Qua Fev 08 2012, 19:35

INFO ATUALIZADA!!!!
Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG Empty Re: [Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG

Mensagem por Ryuuku Ter Out 09 2012, 21:13

ATUALIZADA!!!

Depois de algum tempo sem postar nada, vi essa noticia hj e resolvi postar aqui tbm...

Maas um dia ainda volto à ativa aqui no forum...

Por enquanto, esperar nehh Very Happy
Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG Empty Re: [Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG

Mensagem por Pharuk Dom Abr 07 2013, 07:07

Tópico movido para áre correcta: "Novidades"

Cumprimentos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG Empty Re: [Noticia] [ATUALIZADA] Cavaleiros Do Zodiaco terá filme em CG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos