Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

+15
ggdeslandes
rafa_animes
SIEGFRIED
seuvila
AOSHI
psyheart
Nekomaru
Naruto Uchiha
SpaKk
soujikun
mundialanimes
Ryuuku
forgotten
kagome
Daniel S. Lima
19 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por Daniel S. Lima Ter Jan 18 2011, 11:43


Bem esse projeto já passou por muitas mudanças desde que entrei no ADC, por fim vamos cabar com isso de uma vez... Serão 3 covers e quando os um dos Fansubs lançarem o filme eu faço a cover.

Volume 01 - Finalizado!!!!

https://2img.net/r/ihimizer/img221/263/fmavol01tvmvc.png

Volume 02 - Em Andamento...

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Fma02





Última edição por Daniel S. Lima em Sex Mar 09 2012, 00:00, editado 22 vez(es)
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por Convidado Ter Jan 18 2011, 11:54

Nossa amigo, achei que está ficando bem legal.
Você vai por alguma imagem em cima do Ed e do Mustang ali na capa?
Fico um espaço vazio meio estranho ali. Eu acho Razz
Abraço
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por kagome Ter Jan 18 2011, 11:57

Nossa apesar de está no começo eu gostei muito da lomabada e da capa,achei esse fundo vermelho com preto muito bom,combinou bastante com o logo do anime......

eupecric escreveu:Nossa amigo, achei que está ficando bem legal.
Você vai por alguma imagem em cima do Ed e do Mustang ali na capa?
Fico um espaço vazio meio estranho ali. Eu acho Razz
Abraço
mas como o eupecric disse,se vc colocar uma imagem de fundo de algum personagem a capa ficaria com uma aparencia mais cheia.
parabéns pelo projeto Daniel......
kagome
kagome
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por forgotten Ter Jan 18 2011, 13:00

Ótimo andamento, por está só no começo acho um pouco normal não está totalmente preenchida, no mais estou gostando dos primeiros resultados... Continua com essa garra no projeto!!^^
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por Ryuuku Ter Jan 18 2011, 13:16

Bom fikou bem legal Daniel-kun, só achoo q a imagem da frente teria q estar um pouco maior... tenho umas imagens aqui do fullmetal classico, se vc quizer, é só me mandar um MP (Tbm tenho um projeto desse), qualquer coisa é só falar manow!!!

Parabens por mais este projeto amigo...
Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por Convidad Ter Jan 18 2011, 14:15

E ae Daniel tudo em ordem? Seu projeto esta legal mas pode melhorar, fazendo uma coisa radical nele, Trocando essas imagens por umas mais chamativas e impactantes, E o fundo esta bem bolado, eu apenas trocaria as cores, porque isso? Se vc notar a maioria, para não dizer todas, das covers desse anime ou tem fundo preto, vermelho ou os dois juntos. Talvez se vc mudasse sua cover ficaria mais chamativa e unica. Me perdoe pelos comentários um pouco radical, mas acho que podem te ajudar. Abraço e sucesso pra vc.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por Convidado Ter Jan 18 2011, 16:27

kara ta ficando show mas e como o pessoal disse colocandop uma imagen de fundo,atras dos personagens vai ficar melhor ainda mas seus projetos são sempre bem bolados então eu sei que isso não e nem 20% da cover.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por mundialanimes Ter Jan 18 2011, 17:05

amagai escreveu:kara ta ficando show mas e como o pessoal disse colocandop uma imagen de fundo,atras dos personagens vai ficar melhor ainda mas seus projetos são sempre bem bolados então eu sei que isso não e nem 20% da cover.

concordo plenamente,a cover ainda está no começo e concerteza vc vai acrecentar alguma imagem de fundo para suprir o vazio da capa,é isso ai Daniel,parabéns pelo projeto......
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por Convidado Ter Jan 18 2011, 17:46

Belo andamento... embora esta cover esteja bem no inicio esta muito bonita parabéns!!! Pretendo ver esta cover finalizada!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por soujikun Ter Jan 18 2011, 20:26

É isso aí Daniel, estou feliz por ter sido um dos incentivadores desse projeto e o que mais gostei é que você vai fazer até a do filme..
A cover ainda está meio verde, e tem algumas coisas que ainda estão fora do lugar eu diria... mas concerteza o que o Stuart citou lá em cima pode te ajudar bastante... tenta dar uma inovada na cover, deixa ela sua assinatura mesmo pois realmente a maioria das covers de Fullmetal tem um fundo assim... uma dica que eu te daria seria fazer uns matais na cover, pega uns tutos no youtube de como fazer metal no photoshop e você vai ter umas idéias bem legais.
Por enquanto é isso, te desejo sucesso como nas suas outras covers!
PARABÉNS!!!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por Daniel S. Lima Qua Jan 19 2011, 12:52

Ai pessoal valeu a todos pelas Dicas e tudo mais! Valeu também Ryuuku pelas Imagens Brother!

Espero que essa Nova versão esteja melhor que a outra!

Edit: Ai dei mais uma atualizada na Capa... Espero que gostem!


Última edição por Daniel S. Lima em Qua Jan 19 2011, 16:20, editado 1 vez(es)
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por Ryuuku Qua Jan 19 2011, 13:27

Agora sim Daniel-kun, está ficando perfeita,a cor do fundo fikou bom, como o Stuart-san disse geralmente as covers do Fullmetal tem somente fundo preto, vermelho ou os dois juntos, está fikando pareo duro, como eu te mostrei tenho meu projeto do FMA classico, mas mesmo assim ñ vou deixar de conferir a sua, com certeza irei baixa-la quando estiver pronta!!!

Vlw, se precisar, estamos aê....flw
Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por Convidad Qua Jan 19 2011, 14:35

Notou ai, agora sim podemos dizer que sua cover tem um grande diferencial das outras. Fico grato por ter escutado a dica e seguido. Sucesso no andamento.

Vi sua mp agora vou te mandar o que vc esta precisando.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por kagome Qua Jan 19 2011, 14:50

A segunda versão também está otima,essa imagem na capa ficou muito boa e o fundo também está muito legal,parabéns.........
kagome
kagome
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por soujikun Qua Jan 19 2011, 21:26

Melhorou bastante Ryuuku, já começa a se desenhar mais uma boa cover... acho que você pode mecher mais no fundo pois ainda está "simples", mas isso vai depender muito do que você vai usar na parte de trás. De repente pode ser que combine um fundo simples mesmo... vamo que vamo... hehe
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por forgotten Qua Jan 19 2011, 22:04

Esse trabalho está caminhando muito bem, graças a tua perseverança, logo logo estará terminada e com certeza será um excelente trabalho, parabéns!!^^
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por Convidad Qui Jan 20 2011, 10:19

Bem Daniel, fico satisfeito com seu trabalho rapaz, pois vc esta mostrando um grande potencial seu. Na cover 2 eu faria o seguinte, subiria mais a imagem da capa, (pra mim não haveira problema em a parte do simbolo esta um pouco pra cima), o ruim é a imagem total fica muito pra baixo, confundindo com o logotipo do anime. Sucesso pra vc rapaz, se precisar estarei a disposição.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por Daniel S. Lima Qui Jan 20 2011, 12:38

Obrigado a todos pelos comentarios! Hoje trago a vcs a previa de todas as % Covers da série, agora só falta a previa da Capa do Filme... Logo logo posto ela aqui!
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por Ryuuku Qui Jan 20 2011, 19:02

Manow, ta fikando legal as suas covers do Fullmetal, é bom fazer covers de animes q gostamos neh?? A coleção está otima,

Parabens manow....
Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por forgotten Qui Jan 20 2011, 21:34

Incrível!! a pouco tempo era apenas a primeira COVER e vejo agora que já tem cinco praticamente prontas... Realmente está de parabéns, pela dedicação e talento, sem falar na rapidez, eu pessoalmente adorei, só aquele azul da COVER 03 que eu achei que não "casou" bem com as demais, mas é gosto pessoal mesmo, em todo caso ficaram ótimas!!^^
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por Convidado Qui Jan 20 2011, 22:01

karaka daniel fico muito louco as cover realmente sem palavras essas eu vo te que ter na minha coleção,a inovação que vc deu a elas fugindo da rotina das cover tradicionais pretas e vermelhas,a formas das colocações das imagens e a variaçoes de personagens saindo do padrão AL e ED que sempre são,como eu disse em comentarios
amagai escreveu: seus projetos são sempre bem bolados então eu sei que isso não e nem 20% da cover.
fico de mais essas cover aguardando a do filme.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por mundialanimes Sex Jan 21 2011, 00:01

lol!
Karamba as covers ficaram um maximo,gostei muito desse estilo de colocar uma cor diferente para cada fundo de cada cover,ficou bem bacana............
as dizinvouturas da lombada e contra capa estão bem legais também,só uma coisa poderia mudar,percebir que vc trocou o logo ocidental por um oriental,o logo oriental tá muito bacana também,só que eu prefiro mesmo o ocidental,mas isso é só uma opinião a parte,pois as covers estão lindas.........
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por Daniel S. Lima Sex Jan 21 2011, 14:29

Valeu a todos pelos Comentarios! Já fiz uma Previa da Cover do Filme!

Mundial eu usei esse logo pois o outro logo do Fullmetal não ficou legal nesse estilo de Cover que eu fiz, esse lgo fica bem melhor do que o outro!

Espero que gostem comentem bastante!
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por kagome Sex Jan 21 2011, 17:45

lol!
As covers ficaram bem legais com essas novas atualizações,gostei muito desse novo estilo de uma cor para cada cover........
parabéns Daniel.......
kagome
kagome
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por Daniel S. Lima Seg Jan 31 2011, 20:04

Ai pessoal a primeira Cover já esta Finalizada, eu criei um topico na parte de "Covers" já com o link dela. Conforme eu for finalizando as Capas eu vou postand lá. blz?

A só uma coisa eu achei as Ovas do Fullmetal Alchemist Clássico e estava pensando e fazer um Volume 7 para as Covers o que vcs achão?
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood Empty Re: (Andamento) FullMetal Alchemist Brotherood

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos