Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi o primeiro anime que você viu?

+7
AOSHI
ukyo_tachibana
DENOMIT
alex1990
forgotten
psyheart
darknana
11 participantes

Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por Convidado Seg Jun 13 2011, 15:39

Adoro essa área dos fóruns, nada melhor que jogar conversa fora, por isso, vamos agitar isso aqui....

As perguntas são simples, qual foi primeiro anime que você viu? Foi na TV, pegou o DVD de um amigo emprestado ou baixou da net? O que pensava de animes nessa época?

Bom, o primeiro anime que eu vi foi CDZ, em 2003 no Cartoon (quando o canal ainda prestava), naquela época nem sabia o que era anime, pra mim era tudo desenho animado e ponto! Mas foi amor a primeira vista, porque depois disso sai procurando outros animes pra assistir, daí fui vendo um e depois outro e depois outro e adivinha só? Viciei! Hauhau.

Agora digam vocês galera, como se iniciou essa paixão? Nos contem tudo e não nos escondam nada. Cool
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por darknana Seg Jun 13 2011, 16:26

foi Speed racer. Estava na casa do meu padastro e ele tava assistindo. =D
darknana
darknana
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 35
Localização : Volta Redonda

http://www.yomanga.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por psyheart Seg Jun 13 2011, 17:20

O primeiro que eu assisti foi cavaleiros do zodiacos seguido de shurato e sailor moon na extinta tv manchete. em 1997, 98 eu acho
psyheart
psyheart
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por forgotten Ter Jun 14 2011, 00:38

Nossa!! o primeiro anime que assisti, na verdade (na época nem sabia o que era anime), foi um chamado Honey Honey, traduzido aqui no Brasil como "Favo de mel" no SBT, isso tem uns 20 anos. Mas já com conhecimento sobre o assunto foi Cavaleiros do Zodíaco, isso em 1994!!^^
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por Convidado Ter Jun 14 2011, 00:54

forgotten escreveu:Nossa!! o primeiro anime que assisti, na verdade (na época nem sabia o que era anime), foi um chamado Honey Honey, traduzido aqui no Brasil como "Favo de mel" no SBT, isso tem uns 20 anos. Mas já com conhecimento sobre o assunto foi Cavaleiros do Zodíaco, isso em 1994!!^^

Favo de Mel, eu lembro de ter os VHS desse anime aqui, meu pai que me mostrou assim que eu comecei a assistir anime (não me pergute como meu pai conseguiu, ele tem cada VHS aqui que pelo amor, hauhauhau)... Enfim, o anime era legal, lembro que tinha um personagem que era dublado pelo Nelson Machado, nem sei o que aconteceu com esses VHS, buááá.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por forgotten Ter Jun 14 2011, 13:35

Favo de Mel, eu lembro de ter os VHS desse anime aqui, meu pai que me mostrou assim que eu comecei a assistir anime (não me pergute como meu pai conseguiu, ele tem cada VHS aqui que pelo amor, hauhauhau)... Enfim, o anime era legal, lembro que tinha um personagem que era dublado pelo Nelson Machado, nem sei o que aconteceu com esses VHS, buááá.

Pois é Selina_Kyle, coisa rara esse anime!!
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por darknana Ter Jun 14 2011, 14:30

Nunca nem ouvi falar desse Favo de mel o_o
darknana
darknana
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 35
Localização : Volta Redonda

http://www.yomanga.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por Convidado Ter Jun 14 2011, 16:26

darknana escreveu:Nunca nem ouvi falar desse Favo de mel o_o

Hauhau, o anime era muito viajado...

Atenção! Spoiler!

A história é tipo assim, tem um princesa lá que tem um anel que é almejado por um ladrão, acho que era Fênix o nome dele, ele diz pra princesa que a beleza dela vem do anel (isso no intuito de roubá-lo), a princesa fica ofendida e joga a jóia longe, nisso ela é engolida por um peixe, nesse momento o ladrão revela sua identidade e sai em busca do anel, a princesa também parte em busca do mesmo e leva consigo alguns pretendentes, ela prometeu casamento a quem pegasse o tal anel. O peixe que engoliu o anel é comido pelo gatinho da protagonista, a Favo de Mel, e o resto do anime mostra ela fugindo do ladrão, da princesa e de seus pretendentes, eles passam pelos quatro cantos do mundo nessa perseguição pela jóia. No final, acabam descobrindo que a Favo de Mel é, na verdade, a irmã mais nova da princesa, só sei que no final a Favo de Mel casa com o ladrão, que acaba se apaixonando por ela ao longo da história, e a princesa joga o anel fora de novo, dessa vez é um cachorro (eu acho) que engole o anel, recomeçando a história.

Fim do spoiler.

O mais interessante da história é que os personagens sabiam que estavam num anime, eles chegam a falar que determinados acontecimentos ocorreram no episódio anterior ao que estão.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por darknana Ter Jun 14 2011, 16:29

AHUAHUAHUAH que irado!! Vou dar uma procurada. Depois que comecei a fazer as capas, tenho baixando trilhões de animes só pra ter a cover, mas ainda não assisti nenhum.
darknana
darknana
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 109
Data de inscrição : 24/05/2011
Idade : 35
Localização : Volta Redonda

http://www.yomanga.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por Convidado Ter Jun 14 2011, 17:05

darknana escreveu:AHUAHUAHUAH que irado!! Vou dar uma procurada. Depois que comecei a fazer as capas, tenho baixando trilhões de animes só pra ter a cover, mas ainda não assisti nenhum.

Kkkkk, eu nem comecei com a parada de covers ainda e já tenho toneladas de animes aqui, maioria ainda nem assisti ou só assisti o primeiro episódio, quando eu começar a fazer capas então, a coisa desanda de vez... Mas assisti sim, o anime é muito legal.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por alex1990 Ter Jun 14 2011, 19:24

Foi CDZ na manchete, lembro que morava com uma tia religiosa e só via de vez em nunca nas casas dos primos.
alex1990
alex1990
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 21/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por Convidado Ter Jun 14 2011, 19:29

Street Fighter, Dragon Ball e Lost Universe foram os primeiros que vi Razz
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por Convidado Sáb Ago 13 2011, 20:33

Minha noooossaaaaaaa...
Isso faz tempo pra caramba....que questão difícil huauhahuahu

Não lembro, talvez Don dracula que passou na tv gazeta huauhahu ou Akira...
acho que foi akira...
isso faz décadas...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por DENOMIT Sex Jan 27 2012, 19:39

Power Rangers confused
Acho que foi Dragon Ball scratch, mais eu fui começa a assistir animes mesmo depois de Naruto ( não gosto mais Sleep ), mais eu não sabia que era anime, isso para mim era apenas desenhos feitos aqui mesmo no Brasil, o primeiro anime que assisti tendo conhecimento do que é anime ( nesse conhecimento digo que sabia que eram feitos no Japão, é só fui sabe causa do idioma lol! ) foi High School of The Dead, foi um dos melhores que já vi, espero ainda torcendo por uma 2º Temporada.
PS: High School of The Dead foi o anime que me fez começar a gerar uma paixão por animes e ele foi o primeiro manga que eu li também.
DENOMIT
DENOMIT
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 128
Data de inscrição : 27/01/2012
Idade : 29
Localização : Rio de Janeiro

https://animedc.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por ukyo_tachibana Sáb Jan 28 2012, 17:33

Cavaleiros do Zodíaco, na extinta TV Manchete, bons tempos que não voltam nunca mais :/
ukyo_tachibana
ukyo_tachibana
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por AOSHI Sáb Jan 28 2012, 18:04

Foi em 1994 eu tinha 11 anos , fui passar férias no interior do paraná na casa da minha vó, quando vi o anuncio na teve que iria estreiar " Os cavaleiros do Zodíaco" na extinta manchete, foi então que começou a febre eu meu irmão e meu primo , desenhavamos os personagens , faziamos armadura de papelão, era uma época de ouro essa, mais um detalhe, como os cavaleiros naquela época passava em 2 horarios de manha e a tarde ( o mesmo episódio) eu estudava de manhã , e ficava ancioso pra ver o que tinha acontecido, então, pedia pra minha mãe assistir e me contar o que aconteceu... e não é que ela viciou nos Cavaleiros ? Acreditem pessoal ... e como naquela época não era o mundo igual o de hoje ( com internet e bla bla ) era só assistindo mesmo pra saber o que ia acontecer , ou comprando uma revista da época chama " Herói" que saia quinzenal, porém aconteceu algo triste , na minha região a manchete vendeu os direitos e acabou o canal, justamente na metade da saga de Asgard, só não fiquei sem ver o restante dos episódios porque um vizinho meu tinha TVA na época e faziamos fila na casa dele pra assistir, até a mãe dele botar todo mundo pra correr por causa da bagunça hahahahaa, aí em seguida veio , Shurato , Samurai Warriors, Yu yu Hakusho, e assim por diante ... essa é minha história pessoal , abraços !
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por kiramieko Sáb Jan 28 2012, 22:14

Eu ainda era pequena pra caramba nessa época, mas meu primeiro anime também foi da manchete. Mas como eu era pequena não sei bem se foi Shurato ou não, mas eu me lembro de ter assistido Shurato. Então deve ter sido esse. Hehe. Pior que meu pai era viciado em CDZ e por isso a gente semmmpre assistia! Era o máximo. Infelizmente meu pai ficou com a mente um pouco mais fechada com o tempo e hoje em dia ele até vê, mas só se for algo mais antigo mesmo. XD
kiramieko
kiramieko
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Feminino Mensagens : 433
Data de inscrição : 01/10/2009
Idade : 33
Localização : 4taleza

http://www.animecontron.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por SIEGFRIED Dom Jan 29 2012, 02:01

Nossa primeiro anime? Provavelmente foi Dragon Ball mais ou menos 1999 a 2000 não me lembro muito bem, me lembro de assisti Sakura Card Captor na cama enrolado em um cobertor e depois sai pra rua girar Pirulecoptero, provavelmente era esses seguidos de CDZ,mas só me aprofundei no assunto anime em 2006 quando eu assisti CDZ inteiro para entender a história porque minha prima ficava me dando spoiler e eu não tinha internet isso desenvolveu uma lombriga na barriga HAHAHA
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 29
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por Convidado Seg Fev 20 2012, 22:41

foi na manchete la quando eu tinha uns 4 ~ 5 anos (1995)
qual foi o primeiro eu nao lembro hahaha
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por soujikun Seg Fev 20 2012, 23:11

Ainda não havia visto este tópico legal... então... vale tokusatsu tb???
primeiro anime foi sem dúvida CDZ, ainda lembro q fui eu q assisti e divulguei pros "coleguinhas" do "desenho" legal que tava passando na Manchete e como todos sabem virou fenômeno, acho que se não fosse CDZ hj em dia muita gente aqui não sabia nem o que é anime...
Porém, muito antes, eu acordava cedinho, pedia pra minha mãe colocar chocolate em pó com leite e açúcar numa xíamigo e ficava sentado assistindo Jaspion... como eu queria que esta época voltasse ^^
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por Convidado Dom Jun 03 2012, 01:27

Dragon Ball mais nem sabia Que era anime xD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por Convidado Qua Jun 20 2012, 15:48

Meu 1º nem foi Anime mas Sim Manga "Street Figher" e de pois DB e Samurai X 1995 +/- XD
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por Convidado Seg Dez 17 2012, 17:42

forgotten escreveu:Nossa!! o primeiro anime que assisti, na verdade (na época nem sabia o que era anime), foi um chamado Honey Honey, traduzido aqui no Brasil como "Favo de mel" no SBT, isso tem uns 20 anos. Mas já com conhecimento sobre o assunto foi Cavaleiros do Zodíaco, isso em 1994!!^^

Eu também! Esse foi o primeiro e eu nem sabia que era anime. Meu Deus como adorava ver esse desenho hahahaha... odiava cavalo de fogo porque passava antes de Favo de Mel e eu vivia ansiosa para ver o episodio. rsrs
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por NatoART Qui Jul 09 2015, 01:20

Faz tanto tempo, acho que foi pokem:?: on!
NatoART
NatoART
Moderador
Moderador

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o primeiro anime que você viu? Empty Re: Qual foi o primeiro anime que você viu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos