Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

2 participantes

Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) Empty (Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

Mensagem por Convidado Qua Jun 04 2014, 22:38

Fairy Tail

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) EFQXIO5

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) 17272072
Nome: Fairy Tail
Género: Ação, Shonen , Comédia, Fantasia
Ano: 2009/2014
Nº de episódios: ???
Nº de capas: 01

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) 20922507
Lucy Heartphillia é uma jovem maga de 17 anos que deseja tornar-se uma maga evoluída. Para isso, ela terá que entrar em uma guilda de magos, para ganhar dinheiro para sobreviver e também para aprimorar suas habilidades. Assim sendo, ela chega até a cidade de Harujion, onde Natsu Dragneel e Happy desembarcam para procurar Igneel, o dragão que criou Natsu como se fosse um filho, e que um dia repentinamente sumiu. Lucy encontra Natsu e Happy ocasionalmente, após se envolverem com um perigoso criminoso que tenta transformar Lucy em sua escrava. Após salvar Lucy, Natsu, que é mago de uma das guildas mais famosas, a Fairy Tail, convida a garota a juntar-se a guilda. Assim, Lucy entra para a Fairy Tail, onde começa a viver todo tipo de missão perigosa junto com Natsu e Happy.

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) 32473685
Spoiler:
(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) 81798082
Para baixar essas covers é preciso
um comentário de igual valor
este é o principio de troca ADC!





Última edição por Mytch em Sáb Jun 07 2014, 10:27, editado 3 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) Empty Re: (Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

Mensagem por nodokai Qui Jun 05 2014, 03:01

Ok,

1º - Na Parte da Frente eu recomendo colocar a logo DVD DATA em tamanho um pouco menor e tenta ver se fica legal na cor branca.

2º - A frase de impacto que você colocou na parte de trás está meio estranha, assim parece um recorte mal feito de uma revista. Mas talvez seja apenas a imagem no IMANDIX. Mas se não for tenta dar uma arrumada nisso que fica perfeito.

3º - Tenta colocar no Mínimo 3 Screens, você não acha que ficaria melhor? Se souber dar aquele efeito de uma imagem entrando na outra ficaria mais legal ainda.

Você pode pegar esse exemplo aqui e tentar criar um estilo pra colocar as screenshots, ai você cria no estilo do seu Anime:

Exemplo:

As imagens estão show de bola, a da frente ta perfeita, fez uma ótima escolha também na parte de trás colocando outros personagens diferentes do da parte da frente. o Fundo da capa também gostei muito, representa bastante o estilo do Anime.

Então é isso, espero ver novos resultados pra poder ajudar mais a melhorar seu trabalho Smile 
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) Empty Re: (Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

Mensagem por Convidado Qui Jun 05 2014, 23:24

nodokai escreveu:Ok,

1º - Na Parte da Frente eu recomendo colocar a logo DVD DATA em tamanho um pouco menor e tenta ver se fica legal na cor branca.

2º - A frase de impacto que você colocou na parte de trás está meio estranha, assim parece um recorte mal feito de uma revista. Mas talvez seja apenas a imagem no IMANDIX. Mas se não for tenta dar uma arrumada nisso que fica perfeito.

3º - Tenta colocar no Mínimo 3 Screens, você não acha que ficaria melhor? Se souber dar aquele efeito de uma imagem entrando na outra ficaria mais legal ainda.

Você pode pegar esse exemplo aqui e tentar criar um estilo pra colocar as screenshots, ai você cria no estilo do seu Anime:

Exemplo:

As imagens estão show de bola, a da frente ta perfeita, fez uma ótima escolha também na parte de trás colocando outros personagens diferentes do da parte da frente. o Fundo da capa também gostei muito, representa bastante o estilo do Anime.

Então é isso, espero ver novos resultados pra poder ajudar mais a melhorar seu trabalho Smile 

Isso vai me ajudar muito Very Happy
Mais acho que essse modelo de screenshots não combina com o anime :\ Eu ja ia começar do zero! Obrigado pela ajuda, se puder me ajudar mais agradeço pois sou novo nisso Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) Empty Re: (Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

Mensagem por Convidado Qui Jun 05 2014, 23:36

1 - tente colocar mais espaço entre os logo em baixo das capas
2 - as screens tenta colocar apenas 4 e diminuir o tamanho
3 - adiciona a staff na capa
4 - ainda nas screens tenta colocar poucas cenas engraçadas e mais cenas épicas do anime
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) Empty Re: (Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

Mensagem por Convidado Sex Jun 06 2014, 08:01

Yann1 escreveu:1 - tente colocar mais espaço entre os logo em baixo das capas
2 - as screens tenta colocar apenas 4 e diminuir o tamanho
3 - adiciona a staff na capa
4 - ainda nas screens tenta colocar poucas cenas engraçadas e mais cenas épicas do anime

1º Já fiz Very Happy
2º Vai demorar um pouco, quero colocar as screens de outro jeito e ver se fica melhor.
3º Oque e staff? '-'
4º Boa ideia, mais o anime também tem comedia! Então tentarei deixar pelo menos 1 screen de comedia! Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) Empty Re: (Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

Mensagem por nodokai Sex Jun 06 2014, 09:25

Mytch escreveu:3º Oque e staff? '-'

Staff são as logos das empresas, da produtoras, das distribuidoras dos Animes e etc... E isso inclui também os nomes das pessoas envolvidas na criação geral do Anime.

Segue um exemplo:
(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) X7dwQxX

Se você quiser encontrar essas logos com qualidade boa você pode procurar aqui no Fórum mesmo na área de "Recursos".

Se quiser melhorar mais ainda a qualidade da sua Cover procure programas e etc... na área de "Tutoriais" Smile 
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) Empty Re: (Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

Mensagem por Convidado Sex Jun 06 2014, 10:07

nodokai escreveu:
Mytch escreveu:3º Oque e staff? '-'

Staff são as logos das empresas, da produtoras, das distribuidoras dos Animes e etc... E isso inclui também os nomes das pessoas envolvidas na criação geral do Anime.

Segue um exemplo:
(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) X7dwQxX

Se você quiser encontrar essas logos com qualidade boa você pode procurar aqui no Fórum mesmo na área de "Recursos".

Se quiser melhorar mais ainda a qualidade da sua Cover procure programas e etc... na área de "Tutoriais" Smile 

Obrigado :Dtem como me mandar esse modelo de letras? digo, do jeito que eu tenho que fazer!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) Empty Re: (Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

Mensagem por nodokai Sex Jun 06 2014, 11:06

Mytch escreveu:Obrigado :Dtem como me mandar esse modelo de letras? digo, do jeito que eu tenho que fazer!

Você quer saber como faz essas letras ai pequena e Grande todas juntas?

Se for isso é fácil. No Photoshop é só você escrever todo o conteúdo e depois selecionar só a palavra que você quer editar o tamanho e aumentar ou diminuir a fonte.
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) Empty Re: (Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

Mensagem por Convidado Sex Jun 06 2014, 12:23

nodokai escreveu:
Mytch escreveu:Obrigado :Dtem como me mandar esse modelo de letras? digo, do jeito que eu tenho que fazer!

Você quer saber como faz essas letras ai pequena e Grande todas juntas?

Se for isso é fácil. No Photoshop é só você escrever todo o conteúdo e depois selecionar só a palavra que você quer editar o tamanho e aumentar ou diminuir a fonte.

Tem como você fazer um modelo pra min? achei meio complicado >.<
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) Empty Re: (Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

Mensagem por nodokai Sex Jun 06 2014, 13:13

Mytch escreveu:Tem como você fazer um modelo pra min? achei meio complicado >.<

Ta ai: http://www.4shared.com/download/pIZKfkXyce/Exemplo.psd?lgfp=3000

Quando baixar me avisa pra eu remover do 4Shared
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) Empty Re: (Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

Mensagem por Convidado Sex Jun 06 2014, 17:29

nodokai escreveu:
Mytch escreveu:Tem como você fazer um modelo pra min? achei meio complicado >.<

Ta ai: http://www.4shared.com/download/pIZKfkXyce/Exemplo.psd?lgfp=3000

Quando baixar me avisa pra eu remover do 4Shared

Baixei >.M
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) Empty Re: (Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

Mensagem por Convidado Sáb Jun 07 2014, 10:29

Projeto atualizado! Espero que gostem!

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) 104gc4m
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) Empty Re: (Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

Mensagem por nodokai Dom Jun 08 2014, 04:30

Ta ficando bom.

Uma dica, não deixe a asa do Happy vazar pro meio da capa, tente transformar o meio em um lugar neutro da capa. ou coloque outra imagem do anime la dentro.

Já tentou colocar os escritos na cor branca? E o DVD Data? Não ficou bom na cor branca?

E normalmente o DVD Data da parte frontal da cover fica na parte Esquerda superior, isso você pode notar vendo capas criadas e oficiais de filmes e etc...

Então é isso, fico aguardando novas atualizações de sua capa
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) Empty Re: (Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

Mensagem por Convidado Dom Jun 08 2014, 12:51

nodokai escreveu:Ta ficando bom.

Uma dica, não deixe a asa do Happy vazar pro meio da capa, tente transformar o meio em um lugar neutro da capa. ou coloque outra imagem do anime la dentro.

Já tentou colocar os escritos na cor branca? E o DVD Data? Não ficou bom na cor branca?

E normalmente o DVD Data da parte frontal da cover fica na parte Esquerda superior, isso você pode notar vendo capas criadas e oficiais de filmes e etc...

Então é isso, fico aguardando novas atualizações de sua capa

Achei feio os textos brancos... e o DVD data tmb...
Vou ver se o DVD Data fica bom na parte que você falou.
A Asa do Happy eu tmb vou ver!
Valeu de novo as dicas! Wink
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) Empty Re: (Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

Mensagem por Naruto Uchiha Sex Jun 13 2014, 10:10

amigo, meus parabéns, o projeto está caminhando muito bem.
Naruto Uchiha
Naruto Uchiha
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 226
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 27
Localização : Morro Agudo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) Empty Re: (Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

Mensagem por Convidado Dom Jul 06 2014, 20:48

Pessoal, perdi o projeto .psd, então o projeto não vai continuar... Vou começar outro de SAO, aproveitando que o anime voltou Smile
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) Empty Re: (Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

Mensagem por nodokai Seg Jul 07 2014, 06:39

Mytch escreveu:Pessoal, perdi o projeto .psd, então o projeto não vai continuar... Vou começar outro de SAO, aproveitando que o anime voltou Smile

 scratch 
nodokai
nodokai
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 382
Data de inscrição : 19/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) Empty Re: (Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

Mensagem por Convidado Dom Ago 03 2014, 00:04

Bem simples, porém muito bonita, gostei bastante. =D
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR ) Empty Re: (Andamento) Fairy Tail ( ME AJUDE A MELHORAR )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos