Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Andamento) Fairy Tail

5 participantes

Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por Convidado Ter Abr 16 2013, 21:49

Fairy Tail

(Andamento) Fairy Tail Fairy_Tail_Members

(Andamento) Fairy Tail 17272072
Nome: Fairy Tail
Género: Ação, Aventura, Shounen, Comédia
Ano: 2009 a 2013
Nº de episódios: 175
Nº de capas: 11

(Andamento) Fairy Tail 20922507
Lucy é uma garota de 16 anos que quer se tornar uma maga completa, para isso, ela precisa entrar em uma guilda de magos. Um dia visitando a cidade de Harujion, ela conhece Natsu, um jovem rapaz que fica facilmente enjoado com qualquer tipo de transporte. Mas Natsu não é apenas uma criança fraca, ele é um membro de uma das maiores e infames guildas: FAIRY TAIL.

(Andamento) Fairy Tail 32473685
Spoiler:


Última edição por Yann1 em Sex maio 24 2013, 21:46, editado 8 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por Pharuk Ter Abr 16 2013, 22:00

https://animedc.forumeiros.com/t996-padrao-e-regras-para-postagem-de-covers

O Titulo do tópico está errado amigo.

Quanto á cover...
1º. Aconselho a fazer download do Imandix... Neste tópico pode encontrar já crackado:
https://animedc.forumeiros.com/t2170-portable-imandix-cover-professional-v0930-versao-ja-registrada

2º coloca um logo de dvd-video ou data na frente e na lombada que acho que não tem.

3º A Info DVD está muito grande e ocupa ali muito espaço. Acho que fundo está muito caótico... Melhora um pouco a montagem, com mais personagens, para o fundo ficar menos notável, que dá muita transparência neste momento.

4º Na lombada creio que o logo do anime esteja virado para a direita, vira-o para a esquerda. (porque?) o texto dos episódios está para a esquerda, então o logo tbm deveria estar. para não termos de trocar os olhos para ver.

5º A parte ali das screen com o "Movie Roll" não está muito chamtiva, coloca um gradient ou assim.

6º A staff tudo preto com letras muito pesadas chama muita atenção, além da font estar enorme. Pelo meu ver, o tamanho das coisas está muito grande, e deixa a cover um pouco mal montada.

E é isto amigo, espero ver mais actualizações Wink

Cumprimentos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por Convidado Ter Abr 16 2013, 22:10

Pharuk escreveu:https://animedc.forumeiros.com/t996-padrao-e-regras-para-postagem-de-covers

O Titulo do tópico está errado amigo.

Quanto á cover...
1º. Aconselho a fazer download do Imandix... Neste tópico pode encontrar já crackado:
https://animedc.forumeiros.com/t2170-portable-imandix-cover-professional-v0930-versao-ja-registrada

2º coloca um logo de dvd-video ou data na frente e na lombada que acho que não tem.

3º A Info DVD está muito grande e ocupa ali muito espaço. Acho que fundo está muito caótico... Melhora um pouco a montagem, com mais personagens, para o fundo ficar menos notável, que dá muita transparência neste momento.

4º Na lombada creio que o logo do anime esteja virado para a direita, vira-o para a esquerda. (porque?) o texto dos episódios está para a esquerda, então o logo tbm deveria estar. para não termos de trocar os olhos para ver.

5º A parte ali das screen com o "Movie Roll" não está muito chamtiva, coloca um gradient ou assim.

6º A staff tudo preto com letras muito pesadas chama muita atenção, além da font estar enorme. Pelo meu ver, o tamanho das coisas está muito grande, e deixa a cover um pouco mal montada.

E é isto amigo, espero ver mais actualizações Wink

Cumprimentos
Obrigado pharuk tentarei mudar a capa e atualizar logo logo
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por Pharuk Ter Abr 16 2013, 22:17

O titulo continua errado...

É (Andamento) e não (ANDAMENTO).

Cumprimentos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por 4Uzumaki Qua Abr 17 2013, 09:50

Só seguir as dicas do Pharuk que vai ficar um projeto bem feito ... ^^

DICAS: Adorei o fundo amigo, apenas mudar o logo do Anime na lombada, coloca ele do outro lado como o Pharuk citou, ajeita essa sinopse, porque pra 25 Episódios tá com pouca informação, sobe mais um pouco as informações do Anime (diretor, produtor...), na lombada esse logo do ''DVD'' eu achei muito estranho, só o de baixo já tá bom, também coloca outro personagem na lombada, tem muitas imagens boas do Fairy Tail por aí, se colocar a mesma da capa da frente fica meio que repetitivo, e também porque é um Anime de muitos personagens, seria bom diferenciar os personagens, por ex, já colocou o Natsu na capa da frente coloca outra pessoa na lombada e na contra-capa, última dica, coloca mais personagens... o Happy eu acho que dava para colocar na capa da frente, e atrás dava para colocar a Erza ou o Gray, porque para 25 Episódios em um Anime que tem muitos personagens que se destacam tem que ter mais personagens xD bom, é isso, espero que não me leve a mal, essa atualização de agora melhorou bastante em relação a primeira, tomara que melhore mais e mais, sucesso Wink

CASO VOCÊ QUEIRA IMAGENS DO ANIME OU NÃO CONHEÇA ESSES SITES, DÊ UMA OLHADA, ME AJUDA BASTANTE NAS MINHAS COVERS *-* :
- www.minitokyo.net ,
- www.deviantart.com

Vai com tudo!! ò.ó
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por Convidado Qua Abr 17 2013, 15:07

4Uzumaki escreveu:Só seguir as dicas do Pharuk que vai ficar um projeto bem feito ... ^^

DICAS: Adorei o fundo amigo, apenas mudar o logo do Anime na lombada, coloca ele do outro lado como o Pharuk citou, ajeita essa sinopse, porque pra 25 Episódios tá com pouca informação, sobe mais um pouco as informações do Anime (diretor, produtor...), na lombada esse logo do ''DVD'' eu achei muito estranho, só o de baixo já tá bom, também coloca outro personagem na lombada, tem muitas imagens boas do Fairy Tail por aí, se colocar a mesma da capa da frente fica meio que repetitivo, e também porque é um Anime de muitos personagens, seria bom diferenciar os personagens, por ex, já colocou o Natsu na capa da frente coloca outra pessoa na lombada e na contra-capa, última dica, coloca mais personagens... o Happy eu acho que dava para colocar na capa da frente, e atrás dava para colocar a Erza ou o Gray, porque para 25 Episódios em um Anime que tem muitos personagens que se destacam tem que ter mais personagens xD bom, é isso, espero que não me leve a mal, essa atualização de agora melhorou bastante em relação a primeira, tomara que melhore mais e mais, sucesso Wink

CASO VOCÊ QUEIRA IMAGENS DO ANIME OU NÃO CONHEÇA ESSES SITES, DÊ UMA OLHADA, ME AJUDA BASTANTE NAS MINHAS COVERS *-* :
- www.minitokyo.net ,
- www.deviantart.com

Vai com tudo!! ò.ó
Obrigado tentarei melhorar ainda mais a capa
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por seuvila Qua Abr 17 2013, 16:03

Acho que pode dar uma encrementada na parte de trás, ficou um pouco simples ^^
Boa sorte no projeto!!

Abs!
seuvila
seuvila
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 229
Data de inscrição : 27/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por Pharuk Qua Abr 17 2013, 16:05

Bem já vejo algo diferente...

Os logos na frente e na lombada estão muito grandes

Tenta usar uns shapes com transparencia na sinopse e na staff, pois com esse fundo e cores não combina muito bem...

Cumprimentos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por 4Uzumaki Qui Abr 18 2013, 18:36

Bom, a Cover deu uma melhorada só mais alguns conselhos que vou dar agora que podem deixar a capa melhor:
- A cor da sinopse está muito forte e está chamando muita atenção, tenta deixar ela menos chamativa,
- Você pretende deixar a lombada sem personagem ou está pensando em qual colocar ? xD
- Não sei se é só impressão mais acho que o logo do ''Aniplex'' está um pouco esticado,
- Aí já é coisa minha. Esse logo do ''DVD Video'' transparente não ficou combinando como a capa e eu achei estranho Mad

Bom é isso, ficam as dicas aí mais uma vez, as que eu não coloquei aqui tem no meu comentário acima, vlw e obrigado pela paciência xD
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por Convidado Qui Abr 18 2013, 19:32

4Uzumaki escreveu:Bom, a Cover deu uma melhorada só mais alguns conselhos que vou dar agora que podem deixar a capa melhor:
- A cor da sinopse está muito forte e está chamando muita atenção, tenta deixar ela menos chamativa,
- Você pretende deixar a lombada sem personagem ou está pensando em qual colocar ? xD
- Não sei se é só impressão mais acho que o logo do ''Aniplex'' está um pouco esticado,
- Aí já é coisa minha. Esse logo do ''DVD Video'' transparente não ficou combinando como a capa e eu achei estranho Mad

Bom é isso, ficam as dicas aí mais uma vez, as que eu não coloquei aqui tem no meu comentário acima, vlw e obrigado pela paciência xD
Obrigado pelas dicas amigo e na lombada vou colocar a lucy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por AOSHI Qui Abr 18 2013, 21:08

A parte de trás da cover ta muito ruim , tudo muito mal elaborado , tenho uma sugestão , deleta tudo q fez atrás e começa novamente, e segue as dicas dos nossos amigos.
AOSHI
AOSHI
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 386
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 40
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por Convidado Qui Abr 25 2013, 22:09

Cover atualizada eu dei uma pequena mexida na cover


Última edição por Yann1 em Ter maio 14 2013, 22:40, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por 4Uzumaki Sex Abr 26 2013, 09:27

Aê amigo, bela atualização, mais ainda deixa a desejar, como por ex:

- O fundo da capa não está combinando com a capa da frente,
- Dá uma organizada na sinopse,
- Você poderia coloca alguns frames, para separar o ''áudio'', das info e dos logos,
- Outra coisa, você pretende colocar só a Erza na contra-capa com armaduras diferentes?
Vlw!
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por Convidado Sex Abr 26 2013, 13:54

4Uzumaki escreveu:Aê amigo, bela atualização, mais ainda deixa a desejar, como por ex:

- O fundo da capa não está combinando com a capa da frente,
- Dá uma organizada na sinopse,
- Você poderia coloca alguns frames, para separar o ''áudio'', das info e dos logos,
- Outra coisa, você pretende colocar só a Erza na contra-capa com armaduras diferentes?
Vlw!
4Uzumaki eu estou pensando em mudar a parte da frente
As sinopse eu vou organizar
Eu estou procurando um ótimo jeito de separar a ''áudio'' das info e dos logos
E eu estou pensando em colocar a Erza com armaduras diferentes
Vlw pelas dicas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por Convidado Sex maio 24 2013, 20:03

Cover atualizada eu refiz a contra capa
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por 4Uzumaki Sex maio 24 2013, 20:21

Não sei se é só comigo, mas não está dando pra visualizar o andamento..


Última edição por 4Uzumaki em Sáb maio 25 2013, 06:10, editado 2 vez(es)
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por Convidado Sex maio 24 2013, 21:47

4Uzumaki escreveu:Não sei se é só comigo, mas não está dando pra visualizar o andamento..
Agora ta dando certo?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por 4Uzumaki Sáb maio 25 2013, 06:10

Yann1 escreveu:
4Uzumaki escreveu:Não sei se é só comigo, mas não está dando pra visualizar o andamento..
Agora ta dando certo?

Sim, dicas.. deixaria as frames da contra-capa da mesma cor, estão em um vermelho diferente, as infos (diretor,música..) tá muito grande, tem informação demais amigo e ficou chamando muita atenção kk, e um pequeno erro ortográfico na frase de impacto, ''Vou entra para Fairy Tail'' o certo seria ''Vou ENTRAR para Fairy Tail''.. Por enquanto é só isso mesmo, aguardando atualizações, vlw!
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por Convidado Sáb maio 25 2013, 10:26

4Uzumaki escreveu:

Sim, dicas.. deixaria as frames da contra-capa da mesma cor, estão em um vermelho diferente, as infos (diretor,música..) tá muito grande, tem informação demais amigo e ficou chamando muita atenção kk, e um pequeno erro ortográfico na frase de impacto, ''Vou entra para Fairy Tail'' o certo seria ''Vou ENTRAR para Fairy Tail''.. Por enquanto é só isso mesmo, aguardando atualizações, vlw!

Obrigado vou tentar mudar um pouco as capas Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por Convidado Qui Jan 16 2014, 13:33

Muito boa, muito boa mesmo!

(Andamento) Fairy Tail Imagem+Transparente
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por Convidado Ter Jan 21 2014, 23:18

Bom Otima Cover Parabens espero ver esse projeto concluido !  Very Happy 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por mundialanimes Sex Jan 24 2014, 19:12

muito boa,a contra capa ficou 10,parabens pelo trabalho....
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por Convidado Ter Fev 11 2014, 11:01

Acho que a fundo poderia ser melhor trabalho, ele tá muito chapado. Tem umas informações nos nos crédito, tenta deixar umas 3 ou 4 linhas no máximo. Tenta deixar os logos um pouco menores e os aproxima mais. Se possivel coloque mais alguns, os das produtoras, para poder preencher melhor o espaço. A sinopse tá grande também, seria leal dar uma reduzida e usar o menor número de efeitos possíveis nela, além de uma fonte simples. Quando mais sucinta e mais limpa el tiver, melhor será a leitura.

Parabéns pelo trabalho.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy Tail Empty Re: (Andamento) Fairy Tail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos