Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Andamento) Fairy tail

5 participantes

Ir para baixo

(Andamento) Fairy tail Empty (Andamento) Fairy tail

Mensagem por Convidado Qui Abr 04 2013, 14:00

(Andamento) Fairy tail

Eae galera, estou postando ai querendo muitas dicas porque sou iniciante ainda em capas, conto com vocês.
(Andamento) Fairy tail Alldq

(Andamento) Fairy tail 17272072
Nome: フェアリーテイル
Género: Shōnen, Ação, Comédia, Fantasia, Magia, Ecchi
Ano: 206
Nº de episódios: 141
Nº de capas: 10

(Andamento) Fairy tail 20922507
A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago.

(Andamento) Fairy tail 32473685
Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy tail Empty Re: (Andamento) Fairy tail

Mensagem por Daniel S. Lima Qui Abr 04 2013, 15:58

Impressão minha, ou essas capas são iguais as que tem no Anime Cover Fan?
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy tail Empty Re: (Andamento) Fairy tail

Mensagem por Pharuk Qui Abr 04 2013, 17:14

Amigo, eu te tinha falado isso no MSN, mas vou dizer de novo, na minha opinião, todas as covers que têm só sinopse e informação dos episódios, não são NADA! Porque existem publicadoras, directores, produtores, muita gente por detrás de cada anime! E não dar valor para eles, é como não dar mérito para quem nos trouxe o anime! Sem contar com as fansubbers que têm trabalho enorme na legendagem e encodagem!

Na lombada, está mal centrada a imagem... Podia estar mais ao centro para ficar melhor...

Depois respondendo á pergunta do Daniel.S, sim estas covers são iguais á do AnimeCoversFan, mas aqui já tem até ao Volume10 e a sinopse e texto está em português...

Ah e a mesma personagem, acho que se destaca muito em todos as covers... Estar sempre á frente e a atrás a mesma personagem é um pouco esquisito...

Bem estão aqui as minhas dicas que apesar de tudo e não devia dar elas porque as covers foram copiadas de outro site...

Mas prontos, espero que isto te ajude em futuros projectos e que vejas a razão de criar algo original!

Cumprimentos
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy tail Empty Re: (Andamento) Fairy tail

Mensagem por 4Uzumaki Qui Abr 04 2013, 18:39

Amigo essas covers são iguais as do Anime Covers Fan... e não pode copiar cover de outro site e colocar aqui, acho que você já devia saber disso, a única coisa que você mudou foi a lombada, e sinto lhe dizer que eu recuso a ajudar quem quer as covers daqui só para fins lucrativos. Não apoio e não gosto de quem vende Animes, as próprias covers do fórum já dizem isso, ''Animes são distribuídos de fã para fã não devem ser vendidos ou alugados...''
4Uzumaki
4Uzumaki
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 503
Data de inscrição : 29/04/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy tail Empty Re: (Andamento) Fairy tail

Mensagem por Convidado Qui Abr 04 2013, 18:47

4Uzumaki escreveu:Amigo essas covers são iguais as do Anime Covers Fan... e não pode copiar cover de outro site e colocar aqui, acho que você já devia saber disso, a única coisa que você mudou foi a lombada, e sinto lhe dizer que eu recuso a ajudar quem quer as covers daqui só para fins lucrativos. Não apoio e não gosto de quem vende Animes, as próprias covers do fórum já dizem isso, ''Animes são distribuídos de fã para fã não devem ser vendidos ou alugados...''

Totalmente de acordo kara!!
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy tail Empty Re: (Andamento) Fairy tail

Mensagem por SIEGFRIED Sex Abr 05 2013, 14:11

Bom o que eu tenho a dizer é que vc pegou algo que pronto e apenas deu uma disfarçada, como disseram acima amigo, se vc quer criar uma cover crie um fundo, combine as imagens,poste o resultado no forum que os outros membros irão lhe ajudar, pra isso server o forum
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 29
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy tail Empty Re: (Andamento) Fairy tail

Mensagem por Pharuk Dom Abr 07 2013, 06:57

Eu dei uma oportunidade para voçê trocar as covers amigo, até dei dicas, tanto como meus colegas aew! Caso queira fazer covers daqui a para a frente, poste umas que sejam totalmente de sua autoria!

Por isso devido ao ponto 6 destas regras:
https://animedc.forumeiros.com/t2-regras-antes-de-tudo-ler
6 – É proibido postar capas que não sejam de autoria do usuário.

O tópico foi movido para o lixo, espero que perceba, e que nos próximos projectos, tente fazer algo da sua autoria Wink
Pharuk
Pharuk
Administrador
Administrador

Masculino Mensagens : 507
Data de inscrição : 03/12/2012
Idade : 31
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy tail Empty Re: (Andamento) Fairy tail

Mensagem por Convidado Dom Abr 21 2013, 14:46

amigo crie suas capas e ai o pessoal do fórum vão te ajudar com as capas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy tail Empty Re: (Andamento) Fairy tail

Mensagem por Convidado Dom Set 08 2013, 17:32

fairy tail e um bom anime obrigado por te feito essa capas
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy tail Empty Re: (Andamento) Fairy tail

Mensagem por Convidado Dom Set 08 2013, 17:34

essas capas sao incriveis
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy tail Empty Re: (Andamento) Fairy tail

Mensagem por Convidado Seg maio 12 2014, 23:51

legal
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy tail Empty Re: (Andamento) Fairy tail

Mensagem por HeatSeeker Sáb Ago 29 2015, 12:25

Pharuk escreveu:Amigo, eu te tinha falado isso no MSN, mas vou dizer de novo, na minha opinião, todas as covers que têm só sinopse e informação dos episódios, não são NADA! Porque existem publicadoras, directores, produtores, muita gente por detrás de cada anime! E não dar valor para eles, é como não dar mérito para quem nos trouxe o anime! Sem contar com as fansubbers que têm trabalho enorme na legendagem e encodagem!

Na lombada, está mal centrada a imagem... Podia estar mais ao centro para ficar melhor...

Depois respondendo á pergunta do Daniel.S, sim estas covers são iguais á do AnimeCoversFan, mas aqui já tem até ao Volume10 e a sinopse e texto está em português...

Ah e a mesma personagem, acho que se destaca muito em todos as covers... Estar sempre á frente e a atrás a mesma personagem é um pouco esquisito...

Bem estão aqui as minhas dicas que apesar de tudo e não devia dar elas porque as covers foram copiadas de outro site...

Mas prontos, espero que isto te ajude em futuros projectos e que vejas a razão de criar algo original!

Cumprimentos
Subscrevo inteiramente.
Daí nas minhas capas tento nunca me esquecer de ninguém, a não ser, que algum logo não exista ou seja muito complicado de encontrar.
HeatSeeker
HeatSeeker
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 214
Data de inscrição : 17/05/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy tail Empty Re: (Andamento) Fairy tail

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos