Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Andamento) Fairy tail

5 participantes

Ir para baixo

(Andamento) Fairy tail Empty (Andamento) Fairy tail

Mensagem por Convidado Qui Abr 04 2013, 14:00

(Andamento) Fairy tail

Eae galera, estou postando ai querendo muitas dicas porque sou iniciante ainda em capas, conto com vocês.
(Andamento) Fairy tail Alldq

(Andamento) Fairy tail 17272072
Nome: フェアリーテイル
Género: Shōnen, Ação, Comédia, Fantasia, Magia, Ecchi
Ano: 206
Nº de episódios: 141
Nº de capas: 10

(Andamento) Fairy tail 20922507
A história de Fairy Tail gira em torno de Natsu Dragonil e Lucy, dois Magos da Fairy Tail, a Guilda de Magos mais famosa e mais encrenqueira de todo o Mundo Mágico. No Mundo o Mágico os Magos gozam de um alto status e se reúnem em Guildas, sempre sob a supervisão do Conselho, a entidade ligada ao Governo que fiscaliza as Guildas. Uma guilda serve como uma segunda casa para os Magos e também é onde eles conseguem trabalho (missões), que se cumpridas resultam numa recompensa para o Mago.

(Andamento) Fairy tail 32473685
Spoiler:
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy tail Empty Re: (Andamento) Fairy tail

Mensagem por Daniel S. Lima Qui Abr 04 2013, 15:58

Impressão minha, ou essas capas são iguais as que tem no Anime Cover Fan?
Daniel S. Lima
Daniel S. Lima
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 459
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 29
Localização : São Paulo, SP

http://daidaman.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(Andamento) Fairy tail Empty Re: (Andamento) Fairy tail

Mensagem por Pharuk Qui Abr 04 2013, 17:14