Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

+42
Trevons
MACOSX
Arlok
Gleyston Lima
brunovs10
arth666
rubinho_sjr
robisongaara
RanyCampos
kleandro
ukyo_tachibana
kagome
Mahoutsukai
ad
forgotten
Abel_nightroad_
lucasdressel
kazary
giant157
maik
bymarreco
maycon77
rafa434
GRIMMJOW
faberty
sousuke
SOUZAMONSUETO
lIIpe
mundialanimes
junior
[//DarkCloud*]
Ryuuku
amagai
rfathecat
Tsu-kun
Tiamat
RigoNight
TheGuardiaN
SIEGFRIED
-Hiruke-
alex1990
soujikun
46 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Convidad Qui Ago 13 2009, 21:24

Bom que Bleach ,Naruto e One Piece são animes extremamente exelentes nimguem discorda, mais dos tres qual o melhor. Nao podemos nos basear simplismente no quisito porrada XD
Temos que levar em consideraçao a historia , os altos e baixos do anime, os fillers
entre outros. Quebrem sua cucas e votem e COMENTEM TBM XD
Spoiler:
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por soujikun Qui Ago 13 2009, 21:32

na minha opinião, na atualidade, bleach supera em tudo... tem comédia bem bolada, história, muuuuuita ação... personagens realmente marcantes (naruto tb tem, mas não tão marcantes quanto os de bleach...) heheheh...
bem, essa eh minha opinião! lol!
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Convidad Qui Ago 13 2009, 21:40

dos tres one piece e q pode durar + tem ifinitas provabilidades de continuidade e exelente mais perde a graça por exagero de fillers sem graça
entao eu descarto
bleach e massa as lutas sao exelentes, os personagens legais e etc
so q tem um porem fillers idiotas + q one piece
por isso fiko com
NARUTO
tem fillers como todos + mostram evoluçoes do naruto
nao perde o rumo da historia
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por alex1990 Sex Ago 14 2009, 01:06

naruto com certeza...
alex1990
alex1990
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 21/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por -Hiruke- Sex Ago 14 2009, 01:08

Naruto... pelas cenas de luta mais desenvolvidas
-Hiruke-
-Hiruke-
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 29
Data de inscrição : 17/07/2009
Idade : 31
Localização : Cidade Maravilhosa - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por SIEGFRIED Sex Ago 14 2009, 10:28

Tipow Naruto eu gostei da primeira vez q assisti mas Bleach foi um Anime q supriende quem assisti por isso fico com o Bleach

Mas eu adoro os 3 sao uns dos melhores Animes do mundo Smile
SIEGFRIED
SIEGFRIED
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 29
Localização : Jaú

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por TheGuardiaN Sex Ago 14 2009, 11:05

Dos três prefiro Naruto ... antes Bleach era meu favorito só que essas lutas em alta velocidade de Bleach deixaram a ação fraca pra mim lembra muito aquelas lutas exageradas de dragonball
TheGuardiaN
TheGuardiaN
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 160
Data de inscrição : 11/07/2008
Idade : 34
Localização : Cajazeiras - Paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por RigoNight Sáb Ago 15 2009, 04:54

naruto claro apesar dos fillers encheren o saco eu acho q tem + aver com a historia
e tá fikando kda vez + interesante tanto o anime quanto o mangá
RigoNight
RigoNight
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 81
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 29
Localização : Cabrabó do Norte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Tiamat Sáb Ago 15 2009, 12:45

Po cara.. sinceramente... atualmente... não gosto de nenhum dos 3 mais... os fillers mataram todos eles... Bleach e Naruto pra mim agora só no manga (nunca curti muito One Piece)... e entre os 2, apesar da estória no manga de naruto estar MUITO foda, ainda prefiro bleach... Ainda mais agora com o couro comendo entre capitães, vaizards, arrancars e a turma do aizen lol... Só falta agora o ichigo voltar logo com aquela mascara hollow toda boladona q ele usou pra detonar o ulquiorra hauhauhau (mals pelo spoiler Razz)
Tiamat
Tiamat
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/04/2008
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Convidad Seg Ago 17 2009, 16:07

Dos 3 One Piece é o meu favorito o Ruffy num decepciona e o Mestre Oda sempre surpriende com o enredo com grandes revelações (como a do Ace ser o filho do Gol D Roger por ex) os fillers são entre os arcos da história e geralmente são curtos e as lutas estão cada vez melhores
Bleach dos 3 seria o número 2 pq apesar dos fillers e o enredo meio previsível, o q mata nele é q a maioria das lutas importantes acabam da mesma maneira com aquele choque de poderes do Ichigo com seus adversários com as suas últimas forças
Naruto ta matando, o anime alem de ter 2 anos de Fillers horriveis eles ainda enfiam + fillers afro pq o manga tb tá horrivel com esse negocio do Naruto num kerer + vinganças e c rebaixar p qualquer 1, do jeito q ta ele vai tentar convencer até o Madara a num c vingar d nada e acabar tudo numa choradeira só
Bom essa é só a minha opinião espero q ninguém c ofenda e desculpem pelos spolers
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Convidad Seg Ago 17 2009, 17:03

Uma obeservaçao minha
os filler do Naruto não e nada comparado aos do bleach!
E One piece Tem muito flash back e cada luta dura uns 5 ep
XD
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Convidad Seg Ago 17 2009, 21:13

Naruto com certeza! PAra mim unanime!Fillers repletos de açao e com ligaçao com a historia principal, na minha opnião possui o melhor enredo e tambem e bem organizados. Possui um poco de tudo ate politica de sociedade!
Bleach e legal mas Title Kubo(esse e o nome do amigo ne??) tem que aprende que anime não e so porrada e efeito especial.
One Piece, a produtora do anime nao tem noçao de tempo, como o joe cito demora anos apenas uma luta, oque justifica seus 400 e poucos episodios, e alem do mais tem muito flash back como o joe tbm cito.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Tsu-kun Sex Ago 21 2009, 00:33

pra mim eu fico com one piece que é considerado hoje em dia o melhor anime do mundo por causa da comedia, do drama, das lutas, da historia da animaçao e principalmente por causa de nao ter filler que o mangá esta ate longe do anime.
em segundo fico com bleach pela historia e pela animaçao em lutas que sao lokas pacas e em terceiro e ultimo naruto por que nao tem comedia, no começo ate que tinha mais agora perdeu a graça, pelos fillers insuportavei que o autor vem colocando ao decorrer do anime, fillers toscos e pessimos que nao tem nem açao e so fala encima de fala ate a animaçao desses fillers ficaram podres e falando um pouco da historia de naruto, naruto nem tem historia, ate o sasuke tem mais historia que o naruto e o nome do anime entao tinha que se chamar sasuke e nao naruto, mais naruto tem um pouco historia por causa a akatsuki. E voltando para os fillers de naruto e fico me perguntando, pra que colocar fillers de ate uma temporada se comparado com bleach e one piece o mangá de naruto esta muitissimo longe do anime.
resumindo: O Eiichiro oda(One Piece) tinha que dar aula para o Tite Kubo(Bleach) e principalmente para o Masashi Kishimoto(Naruto)
bom eu coloquei o que eu penso sobre naruto que eu acho que é a mais pura verdade mais espero nao ter ofendido ninguem e só a minha opiniao
Tsu-kun
Tsu-kun
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/11/2008

http://hoshikomangas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Convidad Ter Ago 25 2009, 14:00

Naruto, as lutas estão muito legais, e eu não ligo para os fillers de Naruto
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por rfathecat Ter Ago 25 2009, 14:53

One Piece Eu acho uma merda, Sempre atras do tesouro , os amigo ja foram pra todos os lugares (muitos lugares ) e nunca acharam o tesouro...¬¬
Bleach é legal, mistura tudo e mais um pouco , isso faz a trama ficar mais legal e interessante .
O naruto é lindissima, Historia, comedia (bem pouquinho na fase shippuuden), E o episodio e o capitulo do manga surpreende c do começo ao fim . Fico Com O Naruto!!!
rfathecat
rfathecat
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 38
Data de inscrição : 18/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Tsu-kun Sex Set 11 2009, 22:48

kra na minha opiniao sem ofender ninguem nao era nem pra naruto esta entre os tres melhores, pra mim quem era pra esta aqui no lugar de naruto era fullmetal alchemist, fullmetal alchemist e muitissimo melhor que naruto
Tsu-kun
Tsu-kun
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/11/2008

http://hoshikomangas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por amagai Sáb Set 12 2009, 19:27

naruto sem duvida com,embora alguns filler terem matado a historia mas continua sendo o melhor.........
amagai
amagai
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 60
Data de inscrição : 26/05/2009
Idade : 35
Localização : guarulhos

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Convidad Dom Set 20 2009, 13:19

Desses 3 animes eu prefiro mesmo o Bleach, depois vem o One piece, e por ultimo naruto. Naruto é bom, mas a metade do anime é só de Flash Back.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Ryuuku Sáb Set 26 2009, 00:35

Acho q Bleach é o melhor

o enredo é bem produzido e os personagens foram bem pensados

Naruto tb é bom mas ñ chega a perfeição

One piece é bom tb
Ryuuku
Ryuuku
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 245
Data de inscrição : 07/09/2009
Idade : 29
Localização : Barueri - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty bleach

Mensagem por Convidad Sáb Abr 24 2010, 13:52

legal escolher um dos 3 acho q eh bleach, one piece eh mto bom naruto tbm mais bleach num tem igual lutas excepcionais mto mto legal msm!!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por [//DarkCloud*] Sáb Abr 24 2010, 15:30

bom considerando animes, eu Realmente digo que ONE PIECE atualmente é o Melhor, mais provavelmente o Naruto vai dar um UP bom nesses novos episódios.

Mais se tratando de manga não tem melhor que o Naruto Pra mim.
[//DarkCloud*]
[//DarkCloud*]
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 72
Data de inscrição : 17/11/2008
Idade : 33
Localização : Paranavaí - PR

http://www.animesdiscovery.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Convidad Dom Abr 25 2010, 15:01

naruto sem duvida
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por junior Ter Abr 27 2010, 15:59

gosto dos três, mas nessa ordem:
1° naruto
2° one piece
3° bleach


Última edição por junior em Sáb Fev 12 2011, 08:17, editado 1 vez(es)
junior
junior
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 105
Data de inscrição : 07/04/2008
Idade : 36
Localização : Curitiba-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por mundialanimes Qua Abr 28 2010, 00:52

bom para mim sempre foi cavaleiros do zodiaco,mas como elé não esté ai,eu dou o meu voto para o naruto,apesar que eu gosto muito de bleach também............

então meu voto vai para o naruto.
mundialanimes
mundialanimes
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 688
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 37
Localização : Belo Horizonte M.G

http://hentaicoversbrasil.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por lIIpe Sáb maio 15 2010, 05:15

Naruto pra min eo melhor !!!!
lIIpe
lIIpe
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 67
Data de inscrição : 01/03/2010
Idade : 35
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos