Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

+42
Trevons
MACOSX
Arlok
Gleyston Lima
brunovs10
arth666
rubinho_sjr
robisongaara
RanyCampos
kleandro
ukyo_tachibana
kagome
Mahoutsukai
ad
forgotten
Abel_nightroad_
lucasdressel
kazary
giant157
maik
bymarreco
maycon77
rafa434
GRIMMJOW
faberty
sousuke
SOUZAMONSUETO
lIIpe
mundialanimes
junior
[//DarkCloud*]
Ryuuku
amagai
rfathecat
Tsu-kun
Tiamat
RigoNight
TheGuardiaN
SIEGFRIED
-Hiruke-
alex1990
soujikun
46 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 3 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por rubinho_sjr Dom Abr 24 2011, 16:53

Na minha opinião não é os tres são moh bons mais pra escolher um com certeza naruto...
pelos fillers bem feitos, que não so divertem mais explicão a historia de personagens secundários
historia envolvente
lutas fodasticas
personagens carismáticos e super bem feitos...
não que os outros não tenham isso mais naruto é muito explicito tudo isso....
E gostaria de falar que esse é o primeiro forum que eu jah vi que não tem aquelas baixarias escrotas de fanboys atacando uns aos outros...
parabéns pro pessoal q tem bom senso e sabe discutir civilizada mente
rubinho_sjr
rubinho_sjr
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 3 Empty Bleach

Mensagem por arth666 Sáb maio 14 2011, 17:01

Apesar do Bleach ter muitos fillers eu acho melhor que naruto e one piece !
arth666
arth666
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 23
Data de inscrição : 13/05/2011

http://www.yomanga.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 3 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por brunovs10 Sex Ago 05 2011, 15:27

Concerteza eu prefiro Naruto.... nada contra os outros 2 mais eu prefiro naruto e em segundo lugar Bleach
Não gosto muito de One piece
brunovs10
brunovs10
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 05/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 3 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Gleyston Lima Seg Out 31 2011, 11:22

Gosto muito dos 3, muinto mesmo mas fico com Bleach

Gleyston Lima
Gleyston Lima
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 33
Localização : Guarabira/ Paraíba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 3 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Arlok Dom Abr 22 2012, 12:31

Ahhh sem duvida One Piece...
Naruto está numa "paranoia" só...
apesar que agora com guerra e tals não se compara a one piece
Já Bleach é uma junção de YHH e DBZ o amigo se transforma em "super saijin" foi o fim da picada para mim! kkk
Arlok
Arlok
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 3 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por MACOSX Seg maio 14 2012, 15:16

Não existe melhor anime, e sim bons animes. Só uma coisa que me deixa maluco é que muitos animes ( a maioria ), tem episódios muito curtos, devia ser o dobro do tempo, seria mais satisfatorio. Imagina esperar toda semana por 1 episódio, a gente começa a ver e logo acaba tão rápido. O bom é que a gente pode rever durante a semana para poder memorizar melhor o que assistimos.

Agora falando sobre estes animes:

Naruto como One Piece, os personagens principais tem um objetivo, ser o melhor em uma coisa, naruto( Hokage) luffy (rei dos piratas), aparentemente tem-se uma história linear, porém, ambos tem um fundo na qual eu chamo de revira-volta, muito empolgantes. Bleach também tem um objetivo, proteger os humanos, é um serviço e não uma ambição, embora seja muito bom, não tem muito futuro ( não me interpretem mal ), o autor deste anime é um lutador, porque é uma tarefa ardua. Enfatizando minha ideia principal, não existe anime ruim ( alias pode ter sim, mais na maioria não ), tudo na vida tem altos e baixos, com os animes não é diferente. Todo site tem o mesmo tópico e me desculpem, mais é inutil, se mesmo assim vocês não gostam, não vejão, mais evitem estes tópicos, se tiverem em duvida qual gostar, vejam todos e opnine, se gostou de todos, otimo! Pra que opniar qual o melhor? O foco não é o entretenimento? Cada uma.
MACOSX
MACOSX
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 3 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Trevons Dom Jun 03 2012, 00:25

Bleach , Pois posso até gostar de Naruto mais com esse Fillers num dá u.u
Trevons
Trevons
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 3 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por JessyCroft Seg Nov 12 2012, 22:07

naruto
JessyCroft
JessyCroft
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/11/2012
Idade : 34
Localização : Nova Lima -MG

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 3 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Yann1 Dom Mar 24 2013, 15:11

One Piece pois muitas pessoas não gostão do one piece pois tem muitos episódios mais quando você começa a assistir não consegue parar e quando você pensa que não o anime acabou ai você acha que tem poucos episódios Very Happy
Yann1
Yann1

Masculino Mensagens : 325
Data de inscrição : 25/12/2012

https://otwsubs.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 3 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por poseidon99 Sáb Abr 26 2014, 13:13

Na minha opiniao são os 3 muito bons, mas bleach acabou por se tornar muito repetitivo uma vez que muitas das sagas começam com uma garota a ser raptada e ir o ichigo salvar, nao me percebam mal eu gosto bastante mas por mim deveria ter acabado quando derrotou o Aizen.
Naruto tem lutas LINDAS mas a historia e o filler deixa a desejar, á coisas que nao encaixam muito bem na minha opinião. E eu vou ter que ir com One Piece na minha opiniao One Piece e muito bom, tem um universo gigantesco e ta cheio de personagem cheia de detalhe, e tudo encaixa certo no entanto a historia tem um passo um pouco lento, mas isso nao e problema para mim, se bem que a minha opiniao e suspeita porque One Piece e o meu anime favorito
poseidon99
poseidon99
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 3 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por RodrigoLg Sáb Dez 19 2015, 02:16

one piece assisti ate o final de skypie, naruto vi ate o final e bleach so vi uns 5 eps. então minha opnião entre naruto e OP eu fico com one piece.. historia muito boa(ate onde vi), nao desgasta com o tempo e sempre prende você pra ver o proximo.. ja naruto foi perdendo a linha com o tempo e as lutas finais pra mim acabaram com o anime.
RodrigoLg
RodrigoLg
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 12
Data de inscrição : 17/12/2015
Idade : 35
Localização : Caruaru - PE

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 3 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos