Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime DVD Covers
Quer fazer download das nossas capas? Então cadastre-se ou faça seu login!
Anime DVD Covers
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

+42
Trevons
MACOSX
Arlok
Gleyston Lima
brunovs10
arth666
rubinho_sjr
robisongaara
RanyCampos
kleandro
ukyo_tachibana
kagome
Mahoutsukai
ad
forgotten
Abel_nightroad_
lucasdressel
kazary
giant157
maik
bymarreco
maycon77
rafa434
GRIMMJOW
faberty
sousuke
SOUZAMONSUETO
lIIpe
mundialanimes
junior
[//DarkCloud*]
Ryuuku
amagai
rfathecat
Tsu-kun
Tiamat
RigoNight
TheGuardiaN
SIEGFRIED
-Hiruke-
alex1990
soujikun
46 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por alex1990 Sáb maio 15 2010, 07:51

assistir naruto e bleach, sinceramente nao gostei, já one piece nao vi
muito mas parece ter uma historia em mais rica em relação ao outros dois
^^
alex1990
alex1990
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 21/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por SOUZAMONSUETO Sáb Jun 19 2010, 18:29

Para mim Naruto é o melhor.apesar que não assitir muitos epsodos de one piece
SOUZAMONSUETO
SOUZAMONSUETO
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 19/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por sousuke Dom Jul 11 2010, 04:49

Naruto é o melhor sem duvida
Sem Duvida e Uma historia Muito bem Desenvolvida
e tem Uma Boa cronologia e os filler nem importao muito
e as lutas perfeitas
Bleach Tambem e bom
mais em comparaçao com naruto
perde e muitos quesitos
sousuke
sousuke
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por faberty Ter Set 14 2010, 09:35

amigo bleach os filers dele nao tem nada a ver sai muito da história one piece é bem melhor q bleach mais os filers a mesma coisa entao o melhor de todos concerteza e naruto o filers dele segue o rumo da história e nao são iguais aos outros
faberty
faberty
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 20/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por GRIMMJOW Ter Out 19 2010, 20:07

Bom agora que me atualizei no manga do BLEACH acho que o Tite foi muito esperto em zerar o Ichigo ( desculpem pelo spoiler) mas considero um empate técnico com ONE PIECE , Naruto a fase dele maiorzinho até que é boa , mas eu não consigo engolir a 1ª parte do anime quando ele era criança, tipo brincando de estrelinha de ninja ... , mas enfim gosto é gosto , e isso não se discute, abraços !
GRIMMJOW
GRIMMJOW
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Convidad Qui Out 21 2010, 17:29

pra mim naruto é o primeiro melhor , bleach segundo melhor e one piece terceiro melhor
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por alex1990 Dom Out 24 2010, 14:25

Nenhum Very Happy
alex1990
alex1990
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 21/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Convidad Dom Out 24 2010, 17:15

os 3 tops da atualidade
one piece é oque tem a melhor história [FATO]
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por rafa434 Seg Out 25 2010, 15:25

Na minha opinião naruto so ta ganhando porque se tornou modinha

como na epoca de pokemon porque a historia deixa a desejar !

o contrario de Bleach e One Piece que tem uma historia com melhor contraste o que nos faz fixar no anime..
rafa434
rafa434
Cover Maker
Cover Maker

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 12/05/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por maycon77 Qua Nov 24 2010, 08:45

os tres sao os top msm, One piece e Muito louco so q so fica bao apartir do 435 agora q os personagens estao terminando o aquecimento, agora q ta legal,
Bleach se tira os filers da 100 episodios, Naruto parece dragon ball de tao enrolado.
O melhor e o One piece msm

"na minha opinião"!!!
maycon77
maycon77
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 82
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : Marialva - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por bymarreco Qua Nov 24 2010, 19:08

eu acho o melhor naruto gostei muito do anime, bleach eu assisti alguns ep gostei até mas são muitos e to com preguiça de assisti e one piece não gostei achei sem graça
bymarreco
bymarreco
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por maik Qua Dez 08 2010, 09:11

Pra mim o Naruto ta na frente de todos, bleach e tope tambem, one piece e muito legal, mas o Naruto ta detonando sua açao, sua comedia, seu drama, sua aventura, amigo eu me emociono quando estou assisitindo e muito bom, essa e minha opiniao.NARUTO VOCE E DE MAIS.
maik
maik
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 4
Data de inscrição : 06/12/2010
Idade : 40
Localização : Goiânia/GO

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por giant157 Qui Dez 09 2010, 12:57

Acompanho os 3.. porém o One Piece é melhor.

Bleach tem muito filler, e não tem mais criatividade.. o ichigo fica forte e fraco toda hora.. num tem um certo nivel nas lutas..

Naruto é bom mas os filler matam também.. o legal do naruto é que todo mundo pode morrer a qualquer momento.(ex: Jiraya, nunca pensei que ele fosse morrer Sad )

Ja One Piece os filler que tem são bem colocados e são poucos filler.. mal é as primeira temporadas do anime.. mas dps que a tripulação fica formada só acontece coisa maneira no anime.. e é muito engraçado tbm. cada personagem tem sua personalidade e as lutas são incríveis.
giant157
giant157
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 42
Data de inscrição : 07/12/2010
Idade : 31
Localização : Macaé/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por kazary Qui Dez 09 2010, 13:59

alex1990 escreveu:Nenhum Very Happy
Concordo ABSOLUTAMENTE Very Happy
kazary
kazary
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 18/11/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por lucasdressel Sex Dez 10 2010, 14:34

Caras o One Piece Humilha 10 a zero e olha q assisto bleach e naruto one piece tem muita comedia luta muito boa historia esse anime sempre me surpriende amigo pra assistir um desses tres vao no animalog.com tem tudo blz fico com One Piece Lucas Dressel On
lucasdressel
lucasdressel
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Abel_nightroad_ Ter Dez 14 2010, 15:55

Na boa?? Nenhum deles hehehehe tudo muito repetitivo e além disso mantenho minha idéia de que anime bom não precisa ser longo...e estas três séries se alongaram demais...isso deixa um pouco chato...mas se tem que votar em algum...acho que One Piece...
Abel_nightroad_
Abel_nightroad_

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 01/03/2008
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por forgotten Qui Dez 23 2010, 22:20

Meu voto vai para Bleach, só vim ver mesmo Naruto recentemente (que atualizado hein!?) e One Piece, mesmo tendo ótimas criticas ainda não me empolguei à ver!!^^
forgotten
forgotten
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 289
Data de inscrição : 04/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por ad Seg Jan 03 2011, 14:48

eu acho pela minha opinião que [b] bleach [b/] e bem melhor do que naruto por que bleach tem mais ação e mais sinistra a historia tem mais sangue
minha porcentagem e :
naruto 20 %
bleach 80 %
ONE PIECE nunca ascisti
ad
ad

Masculino Mensagens : 138
Data de inscrição : 20/11/2010
Idade : 25

http://s-s-express.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Mahoutsukai Ter Fev 01 2011, 01:52

Fico na dúvida entre os 3, eu comecei a curtir anime por causa de Bleach, ah mas meu voto vai para NARUTO.
Mahoutsukai
Mahoutsukai
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 28/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por kagome Sex Fev 11 2011, 14:01

kazary escreveu:
alex1990 escreveu:Nenhum Very Happy
Concordo ABSOLUTAMENTE Very Happy
hehehehe
Bom para mim é o Inuyasha.......mas se for para dizer...........entre esses tres animes qual é o melhor?
concerteza é o Naruto............
kagome
kagome
Iniciante
Iniciante

Feminino Mensagens : 75
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por ukyo_tachibana Sex Fev 11 2011, 14:28

Bleach, sempre *-*
Acho que dos animes da atualidade, tem muitos elementos que me lembram YYH
ukyo_tachibana
ukyo_tachibana
Iniciante
Iniciante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por soujikun Sáb Fev 12 2011, 01:48

Bleach, sempre *-*
Acho que dos animes da atualidade, tem muitos elementos que me lembram YYH
Acho o mesmo amigo... Eu gosto de Bleach justamente por ter cenas semelhantes às q vemos em YYH... coincidência ou não, ambos tem o mesmo diretor, Noriyuki Abe...
soujikun
soujikun
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Masculino Mensagens : 907
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 37
Localização : Hellcife

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por kleandro Qui Mar 10 2011, 20:35

naruto em primeiro lugar
kleandro
kleandro
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/03/2011
Idade : 36
Localização : Leme

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por RanyCampos Ter Mar 22 2011, 00:20

aaah esse eu vou ter gosto de Responder *-* , bom os 3 animes eu assisto e aconpanho todos os lançamentos semanais , ambos são excelentes e suas historias são perfeita , mas aí entra a diferença das 3 , o Naruto foi o meu pioneiro onde tudo começou a historia linda demais , mas peca nas saga fillers , Bleach é o mesmo caso muita saga filler , então One Piece ganha nisso , mesmo com mas episódios dos que os outros 2 One Piece se destaque por poucos fillers então nao alongando muito o anime com tanta besteira , fora que o One Piece acabou de sair da sua melhor saga ,mas isso não conta , pois naruto entrou numa saga perfeita e Bleach pra mim ja deu depois dessa ótima saga com a prisão do grande aizen ;D e é isso aí meu voto vai para ONE PIECE .
"Eu serei o Rei dos Piratas" hUAHUa

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Sdsdsd
RanyCampos
RanyCampos
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 18/03/2011

http://www.animesmax.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por robisongaara Qui Abr 14 2011, 23:24

Na minha opinião eu acho o Naruto e o melhor anime entre esses três, e entre todos os ourtros que ja vi, pois e o mais emocionante e cativante a história e muito boa, tem cenas alegres comediantes tem muita cena de ação e a cenas tristes pra mim são as melhores, confesso que tem umas que meu olho enche d'agua rsrs, e é o unico que da pra curtir os fillers porque não fogem da historia central do anime, e sim ajudam a entender melhor.
O one piece na minha humilde opinião e o segundo melhor anime porque tem uma historia boa ele so perde um pouco por causa do estilo do desenho porque exageram demais em certos personagem deixando o anime feio, mais e muito engraçado.
o bleach tinha tudo pra ser o melhor desenho se não fosse esses fillers o autor matou o desenho criando tantos fillers que não tem nada haver com a ideia central do desenho, os personagem são bonitos o estilo de desenho e muito bem feito, a pancadaria nas lutas e boa, a historia central e e bacana, mais os fllers Mad são muito ruins e faz o desenho perder a graça.

Ate a proxima
robisongaara
robisongaara
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 31/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE?? - Página 2 Empty Re: Qual o MELHOR ANIME??BLEACH, NARUTO ou ONE PIECE??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos